LIMPEZA DE PELE 

A limpeza de pele é um procedimento estético que através dela é possível retirar da pele os comedões abertos e fechados (cravos), os mílios (pontos brancos), pústulas (espinhas) e ajuda a remover da pele as células mortas, promovendo além da limpeza em si, uma renovação celular, tornando a pele macia, lisa e com um aspecto de limpa.  A limpeza de pele pode ser feita freqüentemente. “As peles que sujam pouco podem ter a indicação de limpeza a cada 90 dias. Uma pele que suja mais, pode ter a indicação de limpeza de 30 a 40 dias. Já a pele muito oleosa ou acneica, às vezes, se faz necessário uma limpeza com 15 a 20 dias de intervalo. Usamos equipamentos eletroterapicos que auxiliam e tornam o procedimento eficaz e seguro, nossa sessão leva em média 1h e 30 min.

MICROBLADING

O Microblading é uma técnica milenar adaptada à micropigmentação das sobrancelhas. A diferença dela para micropigmentação normal, é que esta última é feita com o demógrafo, que vem aos poucos perdendo força neste mercado estético, enquanto o microblading é utilizado um indutor manual chamado tebori, com micro lâminas, instrumento utilizado para técnica de tatuagem o qual consiste em um processo totalmente manual, sendo utilizado apenas as agulhas e o pigmento, sem qualquer intervenção da máquina, garantindo fios precisos e mais finos ficando muito próximos ao realismo.

MICROPIGMENTAÇÃO

É um procedimento que consiste em implantar pigmentos na pele com uso que um equipamento chamado Demógrafo. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.
Pode-se somente cobrir falhas, camuflar acromias, preencher falhas nas sobrancelhas ou couro cabeludo, repigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.

ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO Á FIO

A técnica que consiste em colar fios de seda ou sintéticos em cada cílio natural que ajudara a alongar e dar volume. O Fio é colado a 0.2 mm da pele nos fios saudáveis, nem muito jovens nem no fim da vida, para que se possa fazer o alongamento. Quem perdeu os pelos por doença ou pela utilização seguida de outras extensões não é aconselhado fazer, pois a cola pode causar alergia ao encostar-se à pele. São utilizadas duas técnicas a normal e volume russo também chamado de 3D. Apesar de ambas alongarem, a segunda também ajuda a dar volume como o próprio nome já indica. Na aplicação, o que varia são a quantidade, no procedimento normal, um fio colado em cada cílio e, no volume russo, cada cílio ganha entre 3 e 6 novos fios de seda como o fio de seda é mais fino e leve, da mais volume e naturalidade. O que não se deve fazer é uso de tufos, pois os mesmos prejudicam os fios naturais, por conta da quantidade de cola e peso dos mesmos. A durabilidade dependera dos cuidados, não tendo tempo determinado de duração ou retirada o que se recomenda é a manutenção a cada 15 dias.

DESIGNER DE SOBRANCELHAS

O design de sobrancelhas realça a expressão e beleza natural dos olhos, através do alinhamento feito de acordo com a simetria facial de cada cliente. As sobrancelhas estão totalmente ligadas à composição estética do rosto e por isso devem ser muito bem modeladas. O profissional de design de sobrancelhas precisa realizar uma análise minuciosa da face e dos olhos, observando aspectos como a largura, simetria e profundidade, que vão determinar o melhor desenho que elas deverão ter.

VENTOSATERAPIA

Uma técnica da Medicina Tradicional Chinesa muito antiga que se tornou popular como uma alternativa minimamente invasiva para desintoxicar o organismo, reduzir dores, desconfortos, estresse e tudo o que tenha a ver com o alinhamento da energia. É praticada em sessões com um profissional que usa algumas taças de plástico para aderi-las em diferentes áreas do corpo. Uma ventosa faz um efeito de vácuo sobre o corpo sugando a pele e o músculo (ou parte dele) e, portanto, abrindo os poros e mobilizando a circulação sanguínea e linfática do. Ajuda diminuir dor muscular, fadiga, artrite, prisão de ventre, alergias, asma, problemas de pele e tratamento da dor em geral. Também funciona para tratar a celulite, e a mobilização da gordura localizada.

GEOTERAPIA

Geoterapia é a utilização de recursos minerais com finalidade terapêutica. As argilas são minerais ricas em oligoelementos, tem o poder de desintoxicar a pele e o organismo, bem como a ação de estimular a produção de colágeno melhorando a elasticidade da pele, e processos de cicatrização. É antiflamatória, cicatrizante, melhora a circulação sanguínea, e descongestiona a circulação linfática, reduz a oleosidade. É muito utilizada na massagem desintoxicante, para manter o equilíbrio no sistema. Ajuda diminuir dores musculares, artrite, bursite. . A ação antiinflamatória e cicatrizante da argila se deve a presença da sílica e do alumínio. A geoterapia tem ampla aplicabilidade. Pode ser utilizada como processo terapêutico único ou isolada, ou como complemento terapêutico valioso. As propriedades das argilas variam conforme sua composição e local de extração. Suas principais formas de utilização mais conhecidas para fins terapêuticos são: máscara, cataplasma e compressas.

MASSAGEM MODELADORA

A massagem modeladora tem movimentos mais vigorosos que a drenagem linfática, executada de forma rápida e firme. Utiliza movimentos como deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão. Geralmente ela é restrita a áreas com grande acúmulo de gordura, como: abdômen, quadris, culote, glúteos, coxas e às vezes nos braços. Pode haver dor, mas não deve ser algo excessivo. Não deve haver hematomas nas regiões em que a massagem for feita, isso indica que o procedimento foi executado de forma errada.
As principais finalidades da massagem modeladora são ativar o metabolismo local, aumentar a circulação sanguínea e estimular respostas neuromusculares, o que dá a impressão de estar com o corpo mais rígido logo após o procedimento. Esse efeito também ajuda a reduzir a celulite no local.

DRENAGEM LINFATICA

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos. A linfa é o líquido existente nos vasos dos gânglios linfáticos. É caracterizada por sua viscosidade, ausência de cor, por conter substâncias orgânicas e inorgânicas, resíduos e toxinas.
A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário. Ao contrario da Massagem Modeladora, o paciente jamais devera ficar com dor ou com hematomas, caso isso aconteça o procedimento foi feito de forma errada.

TERAPIA DE PEDRAS QUENTES

È uma massagem onde ha aplicação da termoterapia utilizando pedras aquecidas de efeito penetrante. A temperatura é adaptada individualmente a cada caso e as pedras caminhando sobre os músculos transmitem energia que religa a força interior. Através desta terapia o terapeuta descobre que o estresse e a tensão em suas mãos, pulsos e braços são eliminados utilizando esta técnica. È indicada para:
- Melhora a circulação sanguínea
- Estimula a digestão e a respiração
- Melhora a mobilidade das articulações
- Melhora o fluxo de energia vital
- Diminui dores na coluna
- Cansaço físico e emocional
- Problemas musculares
- Tensão crônica

CANDLE MASSAGE

Trata-se de uma técnica trazida dos Estados Unidos que reúne os benefícios da hidratação profunda com a cera de vegetal aquecida e o efeito relaxante e equilibrante da Aromaterapia, em função dos óleos essenciais contidos nela, efeito esse potencializados pelos movimentos da massagem.
Nesse tratamento a vela (candle) cosmética é sempre usada morna, em uma temperatura em torno de 38 a 39°C, o que torna essa técnica muito agradável e prazerosa para a (o) cliente, em qualquer época do ano.
Benefícios da massagem com velas
Alivia tensões musculares, alivia dores, fadiga e rigidez muscular;
Reduz cãibras e produz um bom tônus muscular;
Melhora a circulação sanguínea;
Auxilia na eliminação dos detritos acumulados no organismo;
Reduz inchaços que se formam em volta de lesões;
Ajuda a soltar e eliminar o muco e secreção brônquica dos pulmões, desobstruindo as vias respiratórias;
Regulariza funções intestinais, alivia constipação e melhora a digestão
Elimina o cansaço, restabelece a energia esgotada;
Relaxa, aliviando os sintomas do estresse e tensões diárias;
Alivia as dores de cabeça; auxilia na interrupção a insônia;
Reduz a impaciência e a irritação
Hidrata a pele

MASSAGEM RELAXANTE

A massagem é uma das mais antigas e simples formas de terapia e um método para tocar, pressionar e amassar diversas regiões do corpo para aliviar a dor, relaxar, estimular e tonificar. A massagem faz muito mais que produzir uma sensação agradável na pele, atuando sobre os tecidos macios (músculos, tendões e ligamentos) para melhorar o tônus muscular. A massagem também estimula a circulação do sangue e ajuda o sistema linfático (que corre paralelo ao sistema circulatório), melhorando a eliminação de detritos ao longo do corpo. Ideal para aliviar o cansaço, fadiga e tensões por movimentos repetitivos ou longas horas na mesma posição.

MICROAGULHAMENTO

O microagulhamento (indução percutânea de colágeno) é uma técnica que utiliza um aparelho manual, um rolo, com várias micro agulhas que possuem diferentes tamanhos, podendo variar de 0,25mm até 3,0mm, estas se inserem na pele ajudando na produção de colágeno. Associado a dermocosméticos de qualidade o resultado para o tratamento torna-se eficaz. Nesse procedimento utiliza-se apenas uma vez o dermaroller, devendo ser descartado logo após cada sessão, nunca reutilizado mesmo para o mesmo paciente, pois não existe assepsia para este aparelho. O numero de sessões irão varias de acordo com o tipo de pele e o tratamento desejado.
INDICAÇÕES: flacidez tissular, rugas, cicatrizes atróficas, cicatrizes de acne, estrias, linhas de expressão, clareamento e melasma.

PODOLOGIA

O termo podologia surgiu do Grego, sendo o prefixo Podos = pés e o sufixo Logos = estudo. Significando a ciência que, de forma geral, estuda os pés. Também é a denominação dos cuidados e tratamentos relacionados aos pés, através de conhecimentos científicos e técnicos, e é a érea da terapia responsável por aliviar as tensões, dores, calos, unhas encravadas, entre as outras agressões que atingem essa área tão importante do corpo.

DRENO DETOX

A Dreno Detox é uma técnica de massagem totalmente manual, suas sessões podem durar até 2 horas. O mais legal é que não dói, então você não fica dolorida (nem toda roxa) após as sessões.

A redução de medidas já pode ser visível na primeira sessão. Além disso, essa técnica possui um efeito relaxante que modela e define o corpo, ajuda eliminar gordura localizada e melhora os aspectos de celulite. A Dreno Detox também deixa a pele mais bonita, firme, ajuda a soltar a musculatura, melhora a circulação sanguínea, linfática e ajuda melhorar o funcionamento do intestino.